Pensando n'Ele

terça-feira, abril 11, 2006

E-mail de Deus

SE RECEBESSES UM E-MAIL DE DEUS, ELE SERIA ASSIM????

Olá, acordou bem esta manhã?
Eu vi-o e esperei, pensando que falaria comigo, mesmo que fossem apenas umas poucas palavras, talvez a querer saber minha opinião sobre alguma coisa ou quem sabe a agradecer-me por algo bom que lhe aconteceu ontem.
Mas notei que estava muito ocupado, a tentar encontrar uma roupa para ir para o trabalho. Então, eu esperei outra vez. Enquanto você corria pela casa, de um lado para o outro já pronto, eu sabia, eu estava lá, seriam certamente poucos minutos para você parar e dizer olá. Mas não, você não parou, estava realmente muito ocupado.
Mas, de repente você viu que tinha que esperar 15 minutos e gastou esse tempo apenas sentado em uma cadeira, sem fazer nada.
Estava apenas sentado. Então você mexeu-se, rapidamente, olhou para os seus pés que se movimentavam, e eu pensei que queria falar comigo.
Mas não, você correu para o telefone e ligou a um amigo para lhe contar as últimas novidades.
Então você foi para o trabalho, e eu esperei, pacientemente, o dia inteiro com todas as suas actividades. Eu achei que estava realmente ocupado e não tinha tempo para conversar comigo.
Eu notei que, antes do almoço, você olhou ao seu redor, talvez você tenha ficado sem jeito ou com vergonha de falar comigo. Porque não inclinou você sua cabeça?
No entanto observou 3 ou 4 mesas e apercebeu-se que alguns amigos ou conhecidos seus estavam a falar comigo, brevemente, antes de eles iniciarem a sua refeição.
Mas você não falou comigo.
Tudo Bem! Ainda há tempo hoje e eu tenho esperança que ainda irá falar comigo.
Você foi para casa e parecia que tinha muitas e muitas coisas para fazer ainda. Depois de ter terminado algumas delas, ligou a televisão.
Eu não sei se você gosta ou não de ver televisão mas, o facto de estar vendo, fê-lo gastar muito do seu tempo, quase todo, quase todo o seu tempo em frente da TV, não pensando em nada mais, apenas vendo o programa.
E eu esperei, pacientemente outra vez, enquanto você via TV e fazia a sua refeição, e mais uma vez não falou comigo!
Hora de ir para a cama, hora de dormir ... Eu acho que você está muito cansado. Diz boa noite para a sua família, pula para a sua cama, caiu imediatamente no sono. Tudo bem, OK, porque talvez não saiba que eu sempre estou lá consigo, sempre do seu lado.
Eu tenho muita paciência, muito mais do que você imagina.
Fui eu mesmo que lhe ensinei como ser paciente com as outras pessoas e como ser bom. Eu amo-o muito, que eu espero todos os dias, espero por um sinal seu, um simples inclinar de cabeça, uma oração, um pensamento ou um agradecimento por parte do seu coração. Sabe, é muito difícil, conversar, quando só existe um a conversar.
Bom, você vai-se levantar outra vez para um novo dia, e mais uma vez, e mais uma vez, e mais outra vez, e serão muitas vezes ainda que eu estarei já talvez esperando por nada, mas com muito amor para si, esperando que hoje seja o dia em que você me possa dar alguma atenção, um pouco do seu tempo.
TENHA UM BOM DIA!
SEU AMIGO SEMPRE, DEUS!!!