Pensando n'Ele

sexta-feira, abril 21, 2006

Pedir a Deus

"Pedir a Deus..."* Eu pedi a Deus para tirar a minha dor.Deus me disse não.Não cabe a mim tirá-la, mas a você desistir dela.
* Eu pedi a Deus para fazer com que meu filhodeficiente físico fosse perfeito.* Deus me disse não.Seu espírito é perfeito e seu corpo é apenasprovisório.
* Eu pedi a Deus para me dar paciência.Deus me disse não.A paciência é um derivado de tribulações não édoada, é conquistada.
* Eu pedi a Deus para me dar felicidade.Deus me disse não.Eu lhe dou bênçãos. A felicidade depende de você.
* Eu pedi a Deus para me proteger da dor.Deus me disse não.O sofrimento lhe separa dos conceitos do mundo elhe traz mais perto de mim.
* Eu pedi a Deus para fazer o meu espírito crescer.Deus me disse não.Você tem que crescer sozinho, mas eu lhe podareipara que você possa dar frutos.
* Eu pedi a Deus todas as coisas para que eu pudesse gostar da vida.Deus me disse não.Eu lhe dou vida para que você possa gostar detodas as coisas.
* Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros, o tanto que Ele meama.Deus me disse...Ahhh, finalmente você captou a ideia!"Ama ao teu próximo como a ti mesmo".